Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOTÍCIA INÉDITA!Messi perde um pênalti e o Barça perde.Mas eles podem!

O Barça avança para a próxima
fase mesmo com a derrota por
3 a 1 sobre o Real Betis.
 O Barcelona perdeu.Fazia tempo que você não ouvia/lia isso, não é?e que tal a frase:"O Messi perdeu um pênalti "?Mais inacreditável ainda.Mas é a verdade.
A vantagem pela vitória por 5 a 0 do Barcelona sobre o Betis deu à equipe catalã a possibilidade de atuar com um time misto na segunda partida e, mesmo com o argentino Lionel Messi em campo, quem brilhou na partida foi Molina, que anotou dois gols em sete minutos para garantir o triunfo do time da cidade de Sevilla por 3 a 1 pela Copa do Rei, mas foi o Barcelona que ficou com a classificação para a semifinal.
Precisando de uma goleada para buscar a classificação, o Betis começou a partida de forma ofensiva e logo aos 2min teve a primeira chance de marcar após falta cometida por Gabriel Milito. Na cobrança, o atacante espanhol Jorge Molina anotou para o time anfitrião.


Quem disse que o Messias não perde
pênati?

 Sem dar chances de o Barcelona reagir, o Betis partiu para o ataque novamente e ainda aos 7min do primeiro tempo chegou ao segundo gol, novamente com o atacante Jorge Molina, que teve a chance de marcar o seu terceiro na partida logo em seguida, mas o goleiro Pinto evitou.
 O time do Barcelona seguia apático e precisando se defender das seguidas tentativas ofensivas do Betis, que sem aproveitar suas chances de gol acabou sendo castigado com um contra-ataque que terminou com o gol de Lionel Messi aos 36min para complicar as chances de classificação da equipe anfitriã.
 Mas um erro cometido por Gabriel Milito recolocou o Betis na disputa. O zagueiro argentino desviou mal uma bola pelo alto após cobrança de falta e deixou Arzu livre para marcar o terceiro.
 Sem o mesmo poder ofensivo do primeiro tempo, o Betis levou pouco perigo ao gol do Barcelona na segunda etapa e viu a equipe comandada por Pep Guardiola chegar ao ataque e ter um pênalti a seu favor. Mas o argentino Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo pelo segundo ano consecutivo, acabou cobrando o pênalti para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário