Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Leonardo dá mais uma aula de mágica e vence a quinta seguida

 Leonardo comparou o Inter de Milão a Ayrton Senna e o time continua ultrapassando os adversários no Campeonato Italiano sob o comando do técnico brasileiro: nesta quarta-feira, a equipe bateu o Cesena por 3 a 2 no Giuzeppe Meazza, em partida adiada da 16ª rodada, e está ainda mais perto do líder Milan.

Eto'o marca o seu terceiro nos últimos dois jogos

 Invicto com Leonardo (cinco partidas e cinco vitórias), o Inter soma 35 pontos em 19 jogos disputados e está em quarto lugar. O Milan entrou em campo 20 vezes e tem 41 na primeira colocação. Em seguida aparecem Napoli e Lazio, empatados com 37 em 20 rodadas.
 O técnico brasileiro substituiu Rafa Benítez após o título do Mundial de Clubes da Fifa e estreou com 3 a 1 sobre o Napoli, pelo Italiano. Depois, o Inter venceu o Catania por 2 a 1, também pelo campeonato nacional. Em seguida, a equipe fez 3 a 2 sobre Genoa, na Copa da Itália. No último sábado, vitória de 4 a 1 sobre o Bologna pelo Italiano.

Léo faz mesmo a diferença

 Eto'o, Diego Milito e Chivu marcaram contra o Cesena, que está em 17º lugar com 19 pontos. Bogdani e Giaccherini balançaram a rede para os visitantes. Detalhe: os cinco gols da partida em Milão saíram ainda no primeiro tempo.

 Leonardo escalou apenas dois brasileiros como titulares: Lúcio e Maicon. O Inter abriu 2 a 0 em 15 minutos: aos 14, Eto'o abriu o placar, e um minuto depois Milito ampliou e deixou o campo logo em seguida sentindo fortes dores musculares. O Cesena ainda conseguiu empatar com Bogdani, aos 23, e Giaccherini, aos 29. O terceiro dos donos da casa foi de Chivu, já aos 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário