Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

O BRASIL É PENTA!

 A Seleção Brasileira Sub-20 é campeã mundial pela quinta vez na história do campeonato.Oscar decidiu na hora certa.O camisa 11 da seleção não havia feito nenhum gol na comprtição até esta noite, na final em Bogotá.O jovem do Internacional foi o PRIMEIRO JOGADOR NA HISTÓRIA DE TODOS OS MUNDIAIS SUB-20 fazer um hat-trick, como dizem os ingleses, quando o jogador faz três gols em uma só partida.
 Foi uma final extraordinária, com muitas jogadas lindas, dribles desconcertantes, milgares por parte dos goleiros, enfim, aconteceu de tudo.O homem do jogo abriu o placar aos 5 minutos de falta.O time de Portugal chegou ao empate com Alex, depois de uma jogadaça do monstro Nelson Oliveira, que cruzou depois de furar a defesa brasileira.E também que marcou o gol que virou o jogo para cima do Brasil depois que Gabriel, que tentou encaixar a bola, falhou.
 Depois do empate, o Brasil foi todo para cima e Oscar empatou o jogo novamente>Na prorrogação, a "estrelinha" do camisa onze contou para que ele fizesse um golaço, meio cruzando, meio chutando, mais o que vale é a bola na rede.
 Aos 111 minutos de jogo, o camisa 11 da Seleção marcou o gol que deu o penta ao Brasil.Noite mágica em Bogotá.A seleção Sub-20 mostrou uma garra, uma vontade de jogar, de ganhar, que a Seleção proncipal não tem.

Foi emocinante.

Confira a ficha da partida no "Leia Mais!"

 Brasil 3 x 2 Portgual
BRA: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva (Allan); Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Dudu); Henrique e Willian José (Negueba)
  Técnico: Ney Franco
PORT: Mika, Cedric (Julio Alves), Roderick, Nuno Reis e Mario Rui; Pele, Saná (Ricardo Dias), Danilo e Sergio Oliveira; Nelson Oliveira e Alex (Caetano)
Técnico: Ney Franco
Técnico: Ilídio Vale

Gols: Oscar (Brasil), aos 4, e Alex (Portugal), aos 8 do primeiro tempo; Nelson oliveira (Portugal), aos 14, Oscar (Brasil), aos 33 do segundo tempo; Oscar (Brasil), aos 6 do segundo tempo da prorrogação.
Cartões Amarelos: Henrique, Juan (Brasil); Roderick, Pelé, Sergio Oliveira, Saná, Julio Alves, Nelson Oliveira (Portugal)
Estádio: El Campín (Bogotá). Árbitro: Mark Geiser (EUA). Assistentes: Mark Hurd (USA) e Joe Fletcher (CAN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário