Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Análise da rodada

Avaí 0 x 2 Vasco- O Vasco ganhou outra vez e segue embaladíssimo no Campeonato Brasileiro.Depois de perder por 4 a 0 no engenhão e de vencer o Palmeiras em São Januário, o time de Ricardo Gomes venceu com autoridade o Avaí fora de casa, com direito a gol de Dedé, convocado para a Seleção Brasileira.

Fluminense 3 x 0 Figueirense- Abel finalmente fez algo certo.Barrou Souza e Bob, que vinham jogando e enganando como amadores e colocou Lanzini e Valencia.O argentino jogou muito e Valencia foi muito bem.Agora quem vai esquentar o banco são os peladeiros.He-Man mostrou aos torcedores que Fred não faz falta (o "refrigerante" para ele foi bom).Abel encaixou o time.Todo ele jogou bem.

Atlético-PR 2 x 1 Cruzeiro- Joel Santana perdeu mais uma (embora ganhar na Arena é extremamente dificultoso) no comando da Raposa e o paranaense está com tudo e busca subir mais na tabela enquanto na "reabilitação".

Ceará 3 x 0 Grêmio- Esse time do Grêmio é muito ruim.E mostrou isso mais uma vez nesta noite de quarta-feira.Nem Celso Roth conseguiu encaixar o time.Foram vender (na verdade, dar) o Jonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário