Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Janela de transferências.

Olá, amigos! Sigam abaixo as principais negociações no último dia da janela de transferências do mercado de verão europeu. Em negrito, as transações concretizadas. O mercado fecha às 20h (horário de Brasília).

. Do vermelho para o azul. o volante Hargreaves (foto ao lado) está perto de trocar o Manchester United pelo Manchester City. No entanto, Rooney disse, de acordo com a BBC, que os Citizens vão ter problemas com o jogador que vive lesionado e passa mais tempo no departamento médico do que nos gramados.

. Sunderland e Stoke City brigam pelo gigante Peter Crouch que, após a chegada de Adebayor no Tottenham, não teria muitas chances nos Spurs.

. Herdeiro da 8 de Juninho Pernambucano no Lyon, o meia bósnio Pjanic é o novo reforço do Roma. Com isso, Gago deve parar mesmo no Palermo.

. Inter de Milão, por sinal, além de não perder Sneijder, tenta nesse último dia acertar a contratação de um outro atacante. E na mira, dois argentinos: Rodrigo Palacio, ex-Boca Juniors e atualmente no Genoa, e Mauro Zarate, do Lazio. E, segundo a Gazzetta, a joia são-paulina Lucas também está na mira nerazzurra. Mas somente para a próxima temporada. Especula-se que o Inter fará uma proposta de € 20 milhões pelo atacante.

. “Ik blijf bij Inter”. Que diabos é isso? É o Sneijder, em holandês, dizendo que fica no Inter de Milão. Nada de transferência para o Manchester United. Pelo menos é o que garante a imprensa italiana

. Contratação de peso na França: Lille, que está na Liga dos Campeões, pegou por empréstimo de uma temporada o meia Joe Cole junto ao Liverpool. Bom reforço. Além disso, os Reds apresentaram o zagueiro Coates, campeão da Copa América com o Uruguai (saiba mais aqui).

. Lyon contratou junto ao Sevilla o defensor Mouhamadou Dabo por € 1,8 milhão. O jogador francês assinou por quatro anos.

. O Liverpool negociou o volante dinamarquês Poulsen, de 31 anos e que já defendeu Juventus e Sevilla, com o Evian, clube recém-promovido à Primeira Divisão da França e que conta com os brasileiros Caçapa e Felipe Saad.

. Desesperado atrás reforços, o Arsenal também está querendo vender. O clube está negociando o dinamarquês Bendtner com o Stoke City.

. Depois de quatro temporadas, Grygera (foto ao lado) deixa o Juventus e se transfere para o Fulham.

. Roman Pavlyuchenko, atacante russo do Tottenham, entra na mira do do Porto.

. Juventus acertou a contratação do atacante holandês Elia, ex-Hamburgo, por nove milhões de euros. Jogador de 24 anos disputou a última Copa do Mundo pela Laranja.

. Fernando Gago, que quase não jogou na última temporada, está próximo de deixar o Real Madrid. Destino? Itália. Roma e Palermo disputam o volante argentino.

. Drenthe, lateral e volante holandês, pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Galatasaray. Jogador atuou a última temporada cedido ao Hércules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário