Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

A sorte é o que mais faz falta...o Abreu também!

Bota tropeça no Morro

  O Botafogo bem que tentou.Mas faltou um pouco mais de eficiência do ataque para que a Estrela Solitária conseguisse um bom resultado na Arena da Baixada.Mais que eficiência, faltou sorte.Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, Morro García abriu o placar depois de um cruzamento de Xaropinho, pela dreita.O Bota foi buscar o empate, mas se descuidou na defesa.
 No segundo tempo, o time de Caio Júnior buscou o empate e controlou o jogo; O Atlético se resguardava e esperava por um contra-ataque rápido.As oportunidades vieram para o time do Rio empatar: uma com Elkeson e uma com Antônio Carlos.Faltou pontaria, mas não para o time adversário.Morro dividiu com Jefferson, de cabeça, e desesperou o Botafogo.
 Nos minutos finais, o time partiu para o tudo ou nada e Alex conseguiu diminuir para o alvinegro.Mas era tarde.Marcelo Mattos foi expulso no final e a torcida do Atlético comemora a primeira vitória no Brasileirão.Será esse o início de uma ressurreição?
 Em breve, "El Loco" Abreu estará de volta ao alvinegro, o que deve melhorar o time carioca.Principalmente na hora da finalização.Uma coisa boa para o torcedor do Botafogo: Elkeson fez um partidaço e mais uma vez, se destaca pelo time. 
 O Botafogo completou a sua quarta rodada sem vencer nesse Brasileirão 2011 e ocupa a 7ª posição da competição, com 16 pontos.O Furacão é o lanterna da competição, com 5 pontos.

Matheus Pessôa- Postagem dedicada ao Sandro Rego (era melhor fazer de uma vitória do Botafogo, mas...Ah!Ele estava presente no jogo!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário