Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Hat-trick tira Venezuela da Copa

 Acabou-se a festa para a seleção da Venezuela.Depois de uma histórica classificação para as semi-finais da competição, a seleção que perdeu nos pênaltis para o Paraguai agora volta para casa, com uma goleada nas costas.Mas, segundo o técnico do time venezuelano, todos voltam de cabeça erguida, com um ar de missão cumprida, pela história que fizeram nessa Copa América das zebras.Guerrero brilhou como nunca antes e pode ter certeza que o passe dele vai valorizar pra caramba depois dessa Copa América.

Matheus Pessôa
 Confira a reportagem do globoesporteglobo.com no "Leia mais"


 E o Vinho virou água
 Em uma partida com poucas emoções, o atacante Paolo Guerrero deu algum charme à decisão do terceiro lugar ao marcar dois gols nos acréscimos e virar o principal artilheiro da 43ª edição da Copa América. Naquela altura, o Peru já batia a Venezuela e a vitória se transformou em uma goleada por 4 a 1, neste sábado, no Estádio Ciudad Único de La Plata, na Argentina.  
 Guerrero, que foi eleito o melhor jogador em campo pela Conmebol, fechou a partida com três gols - ele já havia feito um no início do segundo tempo - e chegou aos cinco na Copa América. Ele pode se tornar o terceiro jogador peruano a ser artilheiro de um edição de Copa América: Theodoro Fernandez (sete gols em 1939) e Malásquez (três gols em 1983). Agora, Guerrero só é ameaçado pelo uruguaio Suárez, que está com três. Chiroque também marcou para o Peru. E Arango descontou para o Vinotinto.  
 Apesar da derrota, a Venezuela sai da Copa América fortalecida após fazer sua melhor campanha na história da competição. Empatou com o Brasil, duas vezes com o Paraguai e ainda venceu o Chile e o Equador, mostrando uma grande evolução. A Venezuela é a única seleção sul-americana que nunca disputou uma Copa do Mundo 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário