Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brasil termina em primeiro no grupo.

 Voando Alto
Embalado, time de Mano Menezes pega o Paraguai no domingo
por Matheus Pessôa

 O Brasil se classificou.Como era esperado por todos antes da Copa América começar e como foi desesperador nos momentos que antecederam a partida contra o Equador, virtualmente eliminado da competição.
 Mano Menezes optou por tirar o Daniel Alves do time e colocar Maicon na lateral-direita.Funcionou.Para mim, ele entrou para nunca mais sair.Provou o seu valor com uma exibição impecáve, dando o passe para um dos gols de Neymar, depois de uma maravilhosa jogada.
 Pato havia abrido o placar com uma cabeçada forte depois de um cruzamento.O Equador empatou com Caicedo, num frangaço de Júlio César.O time pressionou, mas foi para o vestiário com o placar marcado em 1 x 1.
 O time de Mano voltou bem, e então Neymar fez o gol que colocou o time brasileiro na frente mais uma vez.Mas essa vantagem não durou muito.Caicedo fez um golaço e colocou o time do Brasil na pressão de novo.
 Mas os garotos reagiram.Maicon, que vinha sendo a melhor opção ofensiva do time, continuou infernizando a vida da zaga equatoriana.E deu resultado.Depois de uma jogada lina, o lateral tocou para Neymar, que empurrou a bola para dentro.Antes disso, Alexandre Pato havia guardado o seu segundo gol na partida.
 No final do jogo, o bandeirinha sinalizou impedimento onde claramante o jogador do Brasil estava atrás do defensor adversário.Mas, enfim, o peso saiu das costas e esperemos que o Brasil faça exibições ainda melhores do que a de ontem à noite.Brasil 4 x 2 Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário