Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

O Flu venceu

 Com uma arbitragem horrorosa de Heber Roberto Lopes, o Fluminense comandado por Abel Braga ganhou do Palmeiras no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.O Fluminense comandou o jogo inteiro, do minuto inicial até o apito final.
 O gol saiu de um cruzamento de Mariano, pela direita, que parou na cabeça de Marquinho.O bandeirinha marcou erradamente um impedimento do mesmo Marquinho, que havia marcado e o gol seria validado, se não fosse a incompetência do auxiliar.
 Rafael Sobis estreou-se pelo Flu, mas pouco fez nos 20 e poucos minutos em que esteve em campo.Ao contrário de seu parceiro de ataque, Fred, que correu os 90 minutos e esteve perto de marcar por diversas vezes na partida, mas não o fez hora por causa de Marcos, fazendo defesas maravilhosas, hora por causa da forte marcação palmeirense.
 O jogo foi marcado pelas faltas duras, desleais e covardes do time do Palmeiras, que desceu a porrada o jogo inteiro.O juíz, no entanto, fingiu que não viu nada, enquanto os jogadores se matavam em campo.Abel Braga volta feliz do jogo, depois da morte de seu pai durante a semana e o campeão brasileiro de 2010 fica ainda mais forte para o resto da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário