Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vandinho brilha, Avaí ganha e Santos perde a manha

O jogo
 Ontem, o Santos recebeu o Avaí no Pacaembu.Essa partida contava como "em casa" para o time santista, que tinha chance de levar uma grande vantagem para o jogo de volta, em Floripa.
 Mas não foi isso o que aconteceu.O SSantos provou mais uma vez que sem Neymar, sem Robinho, sem André e sem Ganso, não é NADA.Ganso e Neymar entraram só no segundo tempo.O Avaí abriu o placarn com Rudnei, depois de um cruzamento de Patric, aos 16 minutos.
No segundo tempo...
 E o Avaí não se intimidou em nenhum momento do jogo.Jogou sempre para frente, tentando marcar um gol.E foi nesse ritmo frenético de ataques, que Vandinho fez um GOLAÇO encobrindo o goleiro Felipe.O goleiro Rafael foi substituído depois de uma pancada na cabeça.Ele sofreu um traumatismo craniano e saiu de ambulância do estádio.Aí, o Felipe entrou e levou esse último gol aí de cima.
 Depois dessa pintura, Vandinho ainda fez mais um, depois que recebeu sozinho dentroda área e sem nenhum defensor/goleiro na frente dele, depois de uma bobeada da defesa santista. O Avaí, que vai jogar em casa na semana que vem, às 21h50min., poderá perder até por dois gols de diferença que ainda assegura a sua classificação para as oitavas de final da Copa Nissan Sul- Americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário