Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resultados das enquetes

No dia em que eu aprendi a colocar uma enquete no blog, já coloquei duas de cara.A primeira sobre o "jogador desconcertante", foi um sucesso...Mas no final mesmo, não adiantou nada...o Barcelona perdeu a vaga do mesmo jeito...kkkk.Mas, eu vou falar o resultado do mesmo jeito.Xavi Hernández e Zlatan Ibrahimovich´ficaram em primeiro lugar, empatados.Só duas pessoas votaram...Que triste...Só eu (que votei no Ibra) e, muito provavelmento o 1234, que votou no Xavi, segundo as minhas deduções...
A segunda, sobre o possível vencedor da Copa do Brasil, essa sim, foi um sucesso.Primeiro: QUATRO pessoas votaram!!!!Que alegria!!!EEEEEEEEEEEEEEE.Segundo: foi um empate também...mas desta vez, não foi 50% a 50% não!!!!Foi 25%Fluminense[ eu que votei] a 25% Palmeiras [ eu sei que foi o Lucas que votou ] a 25% Vasco [ definitivamente foi o 1234 que votou] a 25% Santos [???????????{ eu acho que foi o tio Sandro, mas....}.
Bom, eu acho que todos esses times tem potencial para ganhar a Copa-BR...Mas eu siceramente espero que o FLUMINENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GANHE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Bom, agradeço a todos que votaram nessas enquetes e que entraram no meu blog e tiveram a vontade de segui- lo.E que mais e mais e mais e mais pessoas achem, entrem e sigam esse blog(eu nem sei se ele aparece nos resulatdos de busca do Google).Enfim, obrigado a você que está lendo este lixo de postagem até o final, tá?Tchau!!

Matheus Pessôa

Um comentário:

  1. Não, não é lixo , não!!!! Seu blog está muito legal, parabéns. Só é preciso ter tempo para atualizá-lo, mas já falamos sobre isso. Não precisa ser diariamente. Valeu, um abração!!!

    ResponderExcluir