Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Só pra contrariar...

Coritiba 1 x 0 Corinthians: E não é que o Coeinthians perdeu de novo?Era de se esperar...Podíamos até ter outro líder nesta tarde, mas os times "na cola" vacilaram hoje, como veremos a seguir...

Flamengo 1 x 3 Bahia: Fora o baile, o Fla perdeu uma chance de ouro hoje de tarde.Como o Corinthians tinha perdido, o rubro-negro tinha totais e absolutas chances de chegar à ponta nesse Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG 4 x 1 Vasco:Outro que dançou hoje.O Vasco também bobeou hoje e perdeu a chance de terminar a rodada como líder desse Brasileirão.Outra coelhada em casa.Mas o América continua segurando a lanterna.

Grêmio 4 x 0 Atlético-PR: O paranaense levou uma guaspada fora de casa.Depois do abandono de cargo de técnico Renato Gaúcho, o time do Paraná desandou.E André Lima fez um "hat trick", que acabou com as chances do Atlético.

Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro: A máscara de Marcos Assunção caiu.O meio-campista errou um pênalti aos 47 do segundo tempo; gol que poderia ter garantido a vitória do alviverde.Destaque para Montillo, que marcou um golaço na partida.

Ceará 1 x 1 Internacional: Jô desencantou com a camisa do Inter e o Ceará bobeou no lance, antes do primeiro minuto do segundo tempo.

@Matheus__Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário