Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos conquista a Libertadores-Missão cumprida

 Acabou a Libertadores 2011.O Santos é campeão.Foi brigado, foi emocionante, mas o Santos venceu o Peñarol por 2 a 1, com gols de Neymar, Danilo e de Durval, que fez contra aos 35 minutos do segundo tempo.O time da Vila dominou completamente o primeiro e o segundo tempo, com muito masi posse de bola e oportunidades de gol.
 O time uruguaio marcava forte e batia muito nos jogadores santistas (Arouca levou um pontapé na barriga).mas o próprio time do Santos também colaborou para que o  placar não fosse mais dilatado; Zé Eduardo, na sua despedida, perdeu um gol INACREDITÁVEL, quando P.H. Ganso recebeu um cuzamento de Neymar e arriscou para o gol.Zé também perdeu outro gol incrível aos 42 minutos do segundo tempo, no finalzinho, ddepois de um chute de Neymar que bateu na trave.
 Neymar se jogou muito durante o jogo e o árbitro, Sergio Pesota (que, por sinal deixou o jogo rolar muito, sem distribuir os cartões amarelos corretamante) mandou o jovem atacante da seleção brasileira levantar.O Neymar e esse time do Santos fazem história;a Libertadores não era conquistada pelo time praiano desde a época do Rei, Pelé.
 No final do jogo, o time uruguaio partiu, tristemente, para a porrada e houve uma grande confusão que atrapalhou a comemoração do time santista.Mas o "jogar bola" prevaleceu e o Santos foi campeão.

 Parabéns ao Santos, TRICAMPEÃO DA AMÉRICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário