Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Falhas no Brasil garantem a Laranja Mecânica nas semi-finais...o temperamento do Felipe Melo também!




Hoje, o time brazuca "batalhou" contra duas coisas: a Holanda e o gramado do Nelson Mandela Bay.Estava em péssimas condições...não devia nem ser utilizado num jogo tão importante e decisivo, assim como o árbitro japonês Nishimura.Na minha opinião ele apitou horrivelmente.


O Brasil saiu na frente logo aos 10 da primeira parte, com Robinho finalizando da melhor forma depois de um lindíssimo passe de Felipe Melo.O time brasileiro tomou conta inteiramente do primeiro tempo, anulando a Holanda e Wesley Sneijder, o jogador chave.


Mas, no segundo tempo, o Brasil parou de jogar.Logo, Sneijder, o meio campista da Laranja Mecânica cruzou a bola na área e Felipe Melo fez contra, quando Julio César não pegou nada.Depois disso, ferrou...literalmente.Sneijder faz de cabeça depois de um cruzamento de Robben e do desvio de Kuyt e garante a Holanda nas semi-finais.E mais tarde, Felipe Melo foi expulso depois de uma entrada deslel no "Cai-Cai" Robben.Placar final: Holanda 2 Brasil 1.




P.S.: A Holanda poderia ter feito o terceiro gol, se Sneijder quisesse, num lance em que o goleiro brasileiro atuava como "líbero" .Parecia que eles estavam numa pelada de sábado à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário