Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Athletic Bilbao sai na frente do United

 Nesta quinta, o Athletic Bilbao provou que não é um time qualquer ao virar para cima do Manchester United fora de casa, sendo que os Devils estavam com o time completo.Não foi falta de entrosamento, não foi falta de técnica, mas sim a falta de personalidade do time inglês, que ainda assim abriu o placar aos 23 minutos num lance oportuno de Rooney.Mas o Bilbao estava sempre levando perigo à meta de De Gea.

 Parecia que o United iria mudar de cara, mas não foi isso o que aconteceu.Por outro lado, o Athletic Bilbao cresceu no jogo e teve várias oportunidades com o ótimo Llorente, que concretizou no final da primeira etapa, aos 44 de cabeça.O Manchester não se impunha no jogo.

 E foi punido.O Athletic bombardeou a zaga do United e obrigou o goleiro do time inglês a fazer grandíssimas defesas.Claro que a bola pune.O United tentava chegar ao gol num contra-ataque, mas ele não funcionou.E o Atlethic aproveitou.Aos 26min, após bela troca de passes, De Marcos, em posição irregular, virou. O Athletic continuou melhor em campo e aproveitou a sonolência do Manchester para fazer o terceiro, aos 44min, com Muniain. Nos acréscimos, Rooney bateu pênalti e diminuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário