Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Nem com Drogba

 CHELSEA PERDE FORA DE CASA
O Chelsea não soube aproveitar a oportunidade de assumir a vice-liderança do Campeonato Inglês. Com dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo e um pênalti cometido pelo brasileiro David Luiz, o time londrino perdeu para o modesto Queen’s Park Rangers por 1 a 0, fora de casa.

 Com o tropeço, permanece na terceira colocação, com 19 pontos. Desta forma, a rodada foi totalmente favorável ao Manchester City, que aplicou uma goleada histórica diante do rival United por 6 a 1, em pleno Old Trafford. Assim, subiu para 25 pontos, cinco à frente do próprio United.
 No entanto, a equipe de André Villas-Boas era favorita. Além da qualidade do elenco, atuava contra um adversário que entrou em campo ocupando a modesta 15ª colocação. Mas seu primeiro tempo foi decepcionante. Logo aos 8min, o brasileiro David Luiz cometeu pênalti. Helguson cobrou e colocou Queen’s Park Rangers.
 Não bastasse isso, o time londrino errava muitos passes e quase não levava perigo. Para piorar, mostrou-se muito nervoso em campo. O reflexo foram duas expulsões ainda na etapa inicial. Aos 32min, o lateral Bosingwa tomou cartão vermelho. Apenas oito minutos mais tarde, Drogba deu um carrinho em Taarabt e também acabou sendo expulso.
 Esperava-se que o Queen’s aproveitasse a vantagem numérica para ampliar e evitar qualquer tipo de surpresa com dois a mais em campo. Até tinha mais posse de bola, mas não ‘matavam’ o jogo. Diante disso, os visitantes levaram perigo, com Anelka e em uma bicicleta de David Luiz. Apesar disso, o Chelsea não evitou o revés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário