Um próspero ano a todos vocês, cheio de felicidades e novas realizações!
Até 2011!!
Abraço
Tudo sobre o futebol e o que você quer saber sobre ele ao seu alcance, aqui, no Futebol Online ! Matheus Pessôa
“O Santos acertou os valores salariais com o Jonathan e agora nós esperamos os exames médicos, que são o procedimento normal”, afirmou Dimas Fonseca ao UOL Esporte. O dirigente preferiu não revelar qual diretor santista o informou sobre o acordo salarial com o lateral-direito.
O meia Kaká já tem data marcada para voltar a jogar, segundo publicou nesta segunda-feira o jornal espanhol Marca. O brasileiro estaria pronto para jogar no dia 6 de janeiro, data em que o Real Madrid vai enfrentar o Levante pela Copa do Rei.![]() |
| Bruno César, Conca e Dedé; Finalistas de Craque da Galera. O argentino ganhou com 40%dos votos. |
Muricy Ramalho, depois da conquista do quarto Campeonato Brasileiro de sua brilhantíssima carreira, revelou à imprensa sobre um sonnho.Um sonho emblemático.Ele sonhou com Telê Santana.Sonhou que ele encontrou com Telê Santana, que ele falou que o Flu iria ser campeão, abriu um sorriso e o abraçou.Uma "profecia".Se o torcedor tivesse sabido disso antes do jogo, provavelmente já ficaria cantando "É Campeão" desde o início da partida.
No segundo tempo, o tricolor carioca acalmou os nervos; começou a criar mais oportunidades usando as laterais, que no primeiro tempo pareciam inexistentes.Aos 16, Carlinhos, que tentava avançar à linha de fundo e era frustado muitas vezes, resolveu teimar.Chegou à linha de fundo e cruzou.O Coração Valente escorou de cabeça, desesperado para marcar.O defensor entrou na frente da bola e impediu o gol dele.Mas Émerson estava lá.Cutucou a bola e estufou as redes.Lágrimas caíram pelos rostos tricolores.O grito de gol saiu da garganta de todos os presentes no Engenhão.
Rússia e Qatar sediarão as Copas do Mundo de 2018 e 2022, respectivamente. Em eleição marcada por acusações de corrupção e uma crise de credibilidade, os dois países mostraram mais força política e atrativos para convencer a Fifa e seu já polêmico Comitê Executivo. O anúncio duplo foi feito nesta quinta-feira, em Zurique. A dupla receberá uma edição do Mundial pela primeira vez.
Mercado que já desembolsou altas cifras em contratações, o futebol russo aposta na Copa de 2018 para turbinar o esporte e buscar uma posição de maior destaque no cenário mundial. O país receberá pela primeira vez a maior competição de futebol com a promessa de não economizar no Mundial seguinte ao sediado pelo Brasil, em 2014.
Embora não tenha tradição alguma no futebol, o Qatar conseguiu desbancar quatro candidaturas, incluindo os poderosos Estados Unidos. Austrália, Coreia do Sul e Japão também pleitearam o Mundial de 2022, sem sucesso.
Só o tempo dará o real valor do empate conquistado pelo Fluminense na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Só em 5 de dezembro, quando estiver encerrado o Brasileirão, os tricolores poderão determinar se ficar no 0 a 0 com o Inter valeu o ouro do título ou a ferrugem da decepção. Para os colorados, o amargor é claro na quinta partida seguida sem vitória no Brasileirão. Pensar em título virou utopia.
O Botafogo começou mal a partida, não conseguia armar jogadas ofensivas, teve um pênalti ignorado e chegou a irritar a torcida na partida desta quarta, contra o Atlético-GO. Mas nada disso importou ao fim do duelo. Com uma atuação eficiente, o Glorioso bateu o Rubro-Negro goiano por 3 a 2 e se mantém vivo na briga pelo título nacional e por uma vaga na Libertadores de 2011. Caio, Jobson e Loco Abreu marcaram os tentos alvinegros. Juninho e Robston descontaram.
Antes de Renato Gaúcho chegar ao Grêmio, na 14ª rodada do Brasileirão 2010, a equipe era considerada caseira em campeonatos nacionais. Desconhecia vitórias longe do Estádio Olímpico. Rótulo que não se justifica mais. Nesta noite de quarta-feira, o Grêmio chegou à quinta vitória fora de casa, com gols de André Lima e Diego, nos 2 a 0 sobre o Goiás. A partida foi disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 33ª rodada.
Guarani e Atlético-MG permanecem em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro. Empataram por 0 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e se mantiveram em posição perigosa na tabela. O Bugre agora tem 36 pontos e permanece na 16ª colocação. O Galo segue na zona de rebaixamento, com 35 pontos, ocupando o 17º lugar.
O polvo Paul, que se tornou famoso por “prever” os resultados de diversos jogos da Copa do Mundo, morreu na noite desta segunda-feira. Os responsáveis pelo aquário de Oberhausen (Alemanha), onde o molusco morava, confirmaram a informação nesta manhã.
Aquela história de maldição, uruca ou mandinga envolvendo Palmeiras e Pacaembu acabou na noite desta quinta-feira. Virou assunto morto e enterrado após a vitória maiúscula sobre o Avaí, um dos piores visitantes deste Campeonato Brasileiro. A goleada de 4 a 1 encerrou uma sina envolvendo a equipe palestrina e o estádio municipal paulistano: o Alviverde não vencia no local desde o dia 19 de agosto, quando bateu o Vitória por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana.
Com a vitória, a Raposa chegou a 51 pontos, um a menos que o líder Fluminense. E as duas equipes se enfrentam no próximo domingo, no Parque do Sabiá, às 16h (de Brasília), em uma minidecisão do Brasileirão. Curiosamente, o duelo entre as duas equipes no segundo turno do campeonato em 2009 também foi marcante, mas para o Tricolor carioca em sua arrancada para não cair à Segunda Divisão. Perdia por 2 a 0, no Mineirão, e saiu de campo com a vitória por 3 a 2. O técnico do Flu à época? Cuca, que agora leva o Cruzeiro em outra arrancada: rumo ao sonho do título.
O Fluminense agradece. E o Cruzeiro também. Em ascensão para sair da zona do rebaixamento, o Atlético-MG fez muita gente feliz na noite desta quarta-feira. Isso porque venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, gols de Werley e Zé Luis (Paulinho fez o do Timão), e impediu que os paulistas retomassem a liderança do Campeonato Brasileiro após derrota do Tricolor Carioca para o Santos.
Poderia ter sido uma rodada perfeita para o Internacional. Não foi. Fragilizado pela ausência de mais de metade do time titular, o Colorado levou 1 a 0 do Ceará, em Fortaleza, nas mesma noite de quarta-feira em que Fluminense e Corinthians, líder e vice-líder, foram derrotados. Com o tropeço, o time gaúcho, que ainda tem um jogo a menos, perdeu grande chance de colar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, bom para o Vozão, que encerrou a série de seis partidas sem vitórias, se afastou do Z-4 e ainda ganhou corpo no grupo de classificados para a Copa Sul-Americana.
Paulo César Carpegiani chegou ao São Paulo na segunda-feira. Comandou dois treinos e veio para a estreia. E avisou: não esperem um grande futebol no começo. Nesse primeiro momento, o importante era voltar a vencer. Mas, se a primeira impressão é a que fica, o torcedor são-paulino tem motivos para voltar a sorrir. Apesar das claras limitações do Vitória, que de finalista da Copa do Brasil começa a sofrer com a ameaça do rebaixamento, o Tricolor, como há muito tempo não se via, passou fácil pela equipe baiana. Com vontade, mais organizado e contando com uma dupla de ataque inspirada, a equipe do Morumbi marcou 2 a 0 fácil fácil.
O empate em 1 a 1 foi justo, mas não serviu para ninguém. Guarani e Botafogo fizeram um jogo nada empolgante na noite desta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o que segue nada empolgante também são os ânimos de bugrinos e alvinegros. Ambos com jejum de vitória.
No pasto do Engenhão, nesta quinta- feira, o Fluminense recebeu o Santos para se "afastar" do Corinthians e do Cruzeiro.O time estava sem Deco, Diguinho e Émerson, que estão sendo poupados (Deco) ou estão com uma lesão (Diguinho e Émerson).O tricolor estreiiava o lateral direito Marquinhos, que substituiu Mariano, convocado para a seleção brasileira.O Santos estava sem 10 titulares, mas foi para o jogo.